Ótica Perfil

Jovem envolvido em diversos delitos é executado a tiros e golpe de faca em povoado de Itabaiana

Na zona rural | 11.11.2016 às 20:42h

Com passagens policiais por envolvimento em delitos de roubo de ciclomotores e posse ilegal de arma de fogo, o jovem Cássio Orígenes de Oliveira Santos de 27 anos, conhecido pela alcunha ‘Tustuz', foi morto com emprego de arma de fogo e faca peixeira em via pública no povoado São José, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano.

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O crime ocorreu por volta das 14 horas desta sexta-feira (11), e de acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a execução da vítima está sendo atribuída a 4 indivíduos que ocupantes um veículo de passeio.

Na cena do ocorrido, a Polícia Técnica Científica constatou que o jovem foi assassinado por disparos de escopeta calibre 12, pistola ponto 40, além de apresentar um profundo de golpe de faca peixeira na barriga. A maioria dos tiros foram direcionados contra o rosto da vítima.

 assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe  

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Cássio Orígenes já havia sofrido recentemente homicídio tentado, inclusive devido ao temor de ser assassinado ele resolveu sair do bairro Miguel Teles de Mendonça e decidiu montar um lava jato no povoado São José, onde também passou a residir com a esposa, que encontra-se grávida.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva