Ótica Perfil

Delegado, juntamente com sua equipe, assume a Delegacia de Ribeirópolis e em menos de 2 horas efetua prisões

Arregassando as mangas | 07.11.2016 às 04:09h

Eurico Nascimento Delegado Polícia Civil Sergipe

Delegado Eurico Nascimento assume a delegacia da cidade de Ribeirópolis juntamente com sua equipe de investigadores e já coloca a mão na massa no combate a criminalidade que vem assustando aquela cidade do Agreste Central de Sergipe.

Em menos de duas horas que assumiu a unidade policial de Ribeirópolis, a equipe de investigadores efetuaram a prisão do individuo de nome Jose Wellington Santos de Oliveira de 30 anos. O homem é natural da cidade de Frei Paulo e foi encontrado com uma escopeta de fabricação caseira calibre ponto 12 em sua posse.

Apreensão escopeta calibre 12 Ribeirópolis Sergipe  Apreensão escopeta calibre 12 Ribeirópolis Sergipe

A equipe recebeu a informação que o referido elemento estava transitando por vias da cidade armado e que o mesmo tinha o costume de ameaçar pessoas sempre que utilizava drogas. A equipe de imediato se dirigiu até o local informado na denúncia, onde encontraram Jose Wellington em posse da arma.

O infrator encontra-se custodiado à disposição da justiça e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O delegado ainda pede a colaboração da sociedade Ribeiropolense, que caso tenha sido vitima de assalto por este individuo, que compareça a unidade para realizar o reconhecimento, ressaltando que o ato é totalmente sigiloso.


Da redação: com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva