Ótica Perfil

Juiz acata pedido de mandado de apreensão e prisão contra suspeitos de matar empresário em Aracaju

Decisão judicial | 06.11.2016 às 21:57h

Após o encaminhamento ao Poder Judiciário do Estado de Sergipe de novo pedido de mandado de apreensão e internação provisória de adolescente de 16 anos e prisão em desfavor dos suspeitos pelo crime que vitimou o empresário Igor de Faro Franco, o juiz Sérgio Menezes Lucas decidiu pelo deferimento da solicitação e a Polícia Civil cumpriu a decisão judicial efetuando a apreensão do adolescente infrator e a consequente prisão de Vinícius de Souza Macedo de 30 anos.

A dupla é suspeita pelo assassinato do proprietário do Bar Salomé, localizado no bairro Atalaia, zona Sul da capital sergipana, ocorrido na noite de 25 de outubro. De acordo com as investigações da polícia, o adolescente foi o responsável pelos disparos que mataram o empresário, enquanto o seu comparsa estava conduzindo a motocicleta utilizada no momento do crime. A ação dos suspeitos foi registrada pelo sistema de monitoramento do estabelecimento.

A Polícia Civil trata o caso como latrocínio e os detalhes da investigação serão fornecidos nesta segunda-feira (07) na sede da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe pelo delegado-geral, Alessandro Vieira.

 


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva