Ótica Perfil

Perseguição a suspeitos de assalto a panificação em Campo do Brito resulta em uma pessoa presa e apreensão de veículo

Ação da PM | 02.11.2016 às 17:32h

Por volta das 21 horas de terça-feira (01), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assalto registrada contra uma panificação na cidade de Campo do Brito (SE), onde após o delito os suspeitos haviam se evadido do local em um automóvel.

De imediato, equipes da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, iniciaram as diligências e as durante as buscas os militares se depararam com um automóvel em fuga pela estrada vicinal do povoado Cajaíba, zona rural de Itabaiana (SE). Diante da presença das viaturas na localidade, três indivíduos abandonaram o carro e adentraram ao matagal, depois de efetuaram disparos contra os policiais.

Após a evasão dos suspeitos foi realizada revista ao veículo Volkswagen, modelo Novo Gol, ano 2013, de cor Branca, com placas OLF - 6606, licenciado em Presidente Dutra (BA), e para surpresa das guarnições uma mulher de 25 anos encontrava-se deitada no banco traseiro do automóvel.

3.º Batalhão de Polícia Militar Itabaiana Sergipe

Dentro do carro os policiais ainda localizaram três facas e chaves de outros automóveis. A jovem não teve o nome divulgado pela polícia e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva