Ótica Perfil

Colisão envolvendo carro de passeio e veículo Pick-Up deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas

Na BR-235 | 31.10.2016 às 10:55h

O passageiro de um veículo Fiat, modelo Uno Mille Fire, ano 2001/2002, licenciado em Nossa Senhora do Socorro (SE), identificado como José Amair Gomes da Silva de 23 anos, faleceu após colisão com uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, ano 2016, de cor Branca, com placas de Salvador (BA).

Acidente BR-235 Cafuz Areia Branca Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 18 horas no Km 30 da BR-235, na região da Cafuz, no município de Areia Branca, Agreste Central de Sergipe, e o carro de passeio era conduzido por Valtenes de Menezes.

Com múltiplas lesões, consideradas graves, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. No mesmo automóvel também estavam os irmãos Ednaldo e Edimar Gomes da Silva, além de um amigo de prenome Michael, onde todos também ficaram lesionados.

As vítimas retornavam de Areia Branca com destino ao bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro, e de acordo com o depoimento prestado à polícia por Ednaldo Gomes, o condutor da Pick-Up fazia uma ultrapassagem em local proibido quando ocorreu o acidente. O motorista da caminhonete não foi identificado no local da ocorrência, uma vez que o mesmo evadiu-se da cena do fato.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva