Ótica Perfil

Adolescente é apreendido duas vezes em menos de uma semana com simulacro de arma de fogo

Ato infracional | 31.10.2016 às 00:32h

Em menos de uma semana a Polícia Militar apreendeu por duas vezes no município de Itabaiana (SE) um adolescente de 16 anos com simulacro de arma de fogo.

A última ação desencadeda pela equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) do 3.º Batalhão do Agreste ocorreu por volta das 11h30 de sábado (29) na Rua Luiz Gonzaga, no bairro Oviêdo Teixeira, periferia da cidade serrana do Estado de Sergipano, onde o infrator transitava como passageiro de uma motocicleta, conduzida por Rafael Lima dos Santos de 28 anos.

apreensão simulacro revólver 38mm Itabaiana Sergipe

Após realizar os procedimentos de abordagem, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo revólver 38mm, que encontrava-se na cintura do menor infrator. O mesmo adolescente, morador da cidade de Areia Branca (SE), que havia sido apreendido na manhã de quinta-feira (27) com um simulacro, tipo pistola 45mm.

Já em desfavor do condutor da motocicleta, que usava coleta de moto táxi, foi constatado um mandado de prisão expedido pela Justiça Sergipana, através da Comarca do município de Ribeirópolis (SE), por crime de roubo.

Em seguida, a dupla foi encaminhada à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para serem adotados os procedimentos cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva