PM recupera veículo roubado na zona rural de Areia Branca, após troca de tiros com infratores

Polícia em ação | 27.10.2016 às 04:47h

Após receber a informação acerca de um veículo Chevrolet, modelo Corsa Classi, de cor Branca, com placas de Itabaiana (SE), que fora tomado de assalto por três indivíduos no povoado Pedrinhas, em Areia Branca (SE), a equipe do Destacamento Policial Militar, vinculado a 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, iniciou as diligências e conseguiu recuperar o referido carro.

carro tomado assalto povoado Pedrinhas Areia Branca Sergipe

A ação da PM foi desencadeada por volta das 18 horas de quarta-feira (26) e durante as buscas os militares localizaram inicialmente a vítima, que tinha sido levada como refém pelos indivíduos. Logo em seguida, a guarnição identificou o veículo em fuga, dando início assim, o acompanhamento tático.

Durante a perseguição, os infratores trocaram tiros com os policiais, quando resolveram abandonar o automóvel nas imediações do povoado Chico Gomes, ainda no município de Areia Branca e fugiram pelo mato.

O carro foi apreendido pelos militares e juntamente com a vítima, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia