Proprietário de restaurante é alvejado a tiros em frente ao estabelecimento comercial na zona Sul de Aracaju

Latrocínio ou Homicídio? | 26.10.2016 às 10:52h

Dois indivíduos numa motocicleta surpreenderam a vítima em frente estabelecimento comercial, no momento em que o passageiro desce do veículo e efetuou disparos com arma de fogo.

Ferido no toráx, o jornalista e empresário Igor de Faro Franco, 31 anos, coloca a mão no peito e corre para dentro do restaurante. Ele foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, no conjunto Augusto, mas faleceu quando estava sendo transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

O crime ocorreu às 19h17 de terça-feira (25) em frente ao empreendimento da vítima no bairro Atalaia e ação foi registrada pelo sistema de monitoramento do estabelecimento. O local estava funcionando há cerca de 08 (Oito) meses.

Dono restaurante Aracaju alvejado tiros 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Igor de Faro Franco havia atuado em 2010 na equipe de jornalistas durante a campanha do ex-governador Marcelo Déda. Ele deixa a esposa grávida de 07 (Sete) meses.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e a polícia não descarta a possibilidade de um crime de mando ou latrocínio.

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia