Ótica Perfil

Abordagens desencadeadas pela Polícia Militar resultam na recuperação de motocicletas, motonetas e ciclomotores

Com restrições | 25.10.2016 às 19:17h

Durante as ações de policiamento ostensivo promovidas pelo 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) no município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, culminaram na apreensão de cinco veículos automotores de duas rodas no intervalo de 24 horas.

motocicletas roubadas Itabaiana Sergipe motocicletas roubadas Itabaiana Sergipe 

(Fotos: Ascom / 3.º BPM)

Em abordagens a transeuntes, motocicletas e automóveis desencadeadas por equipes da 4.ª Companhia, durante a madrugada de segunda-feira (24) na Rua Tobias Barreto, Centro da cidade, resultou na recuperação de uma motocicleta Yamaha, modelo YS 150 Fazer, ano 2013/2014, de cor Preta, licenciada em Malhador (SE).

Por meio de consulta, os militares a existência de restrições por roubo. O veículo foi apreendido e o caso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em continuidade ao trabalho operacional no bairro Miguel Teles de Mendonça, bairro Marianga e no bairro Marcela foram apreendidas duas motocicletas, modelos CG 150, com placa de Itabaiana, e NXR 150 Bros, licenciada em Itabaiana, além de uma motoneta Honda, modelo C100 BIZ, com placa de Itabaiana, e um ciclomotor Shineray, licenciada no município de Itabaiana.

Todos os veículos possuíam restrições por roubo e/ou furto e assim como no fato anterior, as ocorrências foram encaminhadas para serem adotadas as medidas pertinentes junto à Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva