Fugitivo do Sistema Prisional de Sergipe é recapturado por Policiais Rodoviários Federais no Estado da Bahia

Em fuga do Estado | 23.10.2016 às 20:29h

Integrantes do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) foram para a cidade de Barreiras, no extremo oeste da Bahia, para recambiar o interno Eddelson de Jesus Barreto, 26 anos, que no dia 7 de outubro, fugiu do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora Glória. Ele é o 20.º interno recapturado até o momento.

fugitivo Preslen recapturado PRF Estado Bahia 

(Foto: Divulgação - Ascom Sejuc)

Eddelson seguia um taxi fretado de Aracaju com destino a cidade de Paraupebas (PA), quando na BR-242, altura do quilômetro 721 o carro foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após averiguações, os policiais descobriram que Eddelson, que a princípio havia dado um nome falso, era fugitivo do Preslen. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras, cidade que faz divisa com Brasília.

Junto com Eddelson havia três pessoas que se identificaram, sendo que uma delas era irmão do foragido. Segundo a PRF, eles pagaram R$ 3,8 mil para o taxista leva-los até Paraupebas. Eddelson está no sistema penitenciário desde o dia 9 de junho de 2010 e foi condenado a 23 anos por roubo majorado e tinha progressão de pena prevista para 11 de junho de 2019.


Da redação: Assessoria de imprensa da Sejuc
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia