Detento sofre tentativa de morte por enforcamento e ainda tem corpo queimado dentro de presídio

Em Sergipe | 21.10.2016 às 23:35h

A super lotação no sistema prisional do Estado de Sergipe tem provocado situações preocupantes dentro das penitenciárias envolvendo a população carcerária.

detento queimado Copemcan São Cristóvão Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Na manhã desta sexta-feira (21), o interno Jailson Santos Nunes sofreu tentativa de morte morte por enforcamento e como também ainda teve o corpo queimado. O caso foi registrado na ala A do Pavilhão 4 do Complexo Penitenciário Doutor Manoel Carvalho Neto, (Copemcan), em São Cristóvão (SE).

Com queimaduras por quase todo o corpo e em estado considerado grave, o preso foi socorrido e encaminhado para o o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde encontra-se na Unidade de Tratamento para Queimados (UTQ).

De acordo como informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça e Defesa ao Consumidor (Sejuc), o suspeito pela autoria do atentado foi o detento identificado como Fernando Sérgio de Lima. Ele foi encaminhado para a delegacia de São Cristóvão afim de prestar depoimento.

A Secretaria de de Estado da Justiça irá instaurar um processo administrativo para investigar as circusntâncias do ocorrido.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia