Ótica Perfil

Associação criminosa é desarticulada pela Polícia Civil no Médio Sertão Sergipano

Prática de assaltos | 20.10.2016 às 21:58h

Após seis meses de investigação, sob a coordenação do delegado Fábio Santos Santana, a Polícia Civil desencadeou no final da madrugada desta quinta-feira (20) a ‘Operação Revelar' com a finalidade de cumprimento de mandados de prisão e internação, emitidos pelo Poder Judiciário.

A ação policial resultou em três jovens e três mandados de internação contra adolescentes, em desfavor de suspeitos por prática de assaltos a propriedades na zona rural do município de Nossa Senhora das Dores, na região do Médio Sertão do Estado de Sergipe. Os envolvidos na associação criminosa são moradores do mesmo município e agiam com violência contra as vítimas.

O trabalho investigativo teve o auxílio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e seu desfecho recebeu o apoio de Agentes do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), do Complexo de Operações Policiais Especializadas (Cope) e de delegacias da região.

O resultado da operação será detalhado na manhã desta sexta-feira (21) na Sala de Imprensa Radialista Júlio Cesar, na sede da SSP/SE, na capital sergipana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva