Ótica Perfil

Polícia estoura boca de fumo em Itabaiana e prende traficante

POLÍCIA | 27.07.2009 às 21:54h

Uma operação desenvolvida por policiais civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana nesta segunda-feira, dia 27, culminou com a prisão do traficante paulista Eginaldo Néri de Faro, 44 anos.
O acusado estava sendo monitorado há cerca de 10 dias e foi preso em um povoado da região do agreste do Estado quando realizava o transporte de um carregamento suspeito na atrde de domingo, dia 26.
De acordo com o delegado Paulo Cristiano Ricart, com o traficante foi encontrado seis quilos de maconha e mais oito cigarros da droga, vinte pedras de crack, duas trouxas de cocaína e R$ 220 em dinheiro.
A intervenção policial faz parte da Operação Normandia que já conseguiu prender mais de 15 pessoas em apenas uma semana acusadas de diversos crimes, dentre os quais tráfico de drogas, homicídios e assaltantes. Ainda segundo o delegado Paulo Cristiano operação não tem prazo para acabar e ele lembra também que quem pretende fazer denunciar sobre qualquer tipo de crime pode ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 08000-79-0147. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Fotos: Polícia Civil/Regional ItabaianaDa redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva