Ótica Perfil

Adolescente com passagens por atos infracionais é assassinado em Itabaiana com emprego de arma de fogo

Na periferia | 18.10.2016 às 20:23h

Com apenas 16 anos de idade, Dhon Carlos de Oliveira, conhecido por John, é mais um adolescente a entrar para a estatística da violência no município de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.

assassinato adolescente Itabaiana Sergipe ano 2016 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

O jovem foi assassinado por volta das 15h30 desta terça-feira (18) por diversos disparos de pistola calibre 380mm. O crime aconteceu aos fundos do Cemitério Municipal do bairro Campo Grande, periferia da cidade serrana.

Recentemente o adolescente esteve apreendido na Delegacia Regional de Polícia Civil por ato infracional análogo a roubo, além de possuir outros procedimentos anteriores. O adolescente morava na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca, no bairro Sitio Porto. 

Os tiros foram direcionados na sua maioria contra as costas do adolescente, que devido à gravidade dos ferimentos, ele caiu em um terreno baldio e evoluiu a óbito na localidade.

Após ser comunicada da ocorrência uma equipe do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se dirigiu para a cena do fato afim de preservar o local a ser periciado pela Polícia Técnica Científica.

Somente neste ano de 2016 já aconteceram 17 mortes de adolescentes, todos com idades entre 14 e 17 anos, e apenas um foi vítima de latrocínio. O caso ocorreu no dia 03 de janeiro, quando o jovem Maycon Andrade, 17 anos, saia do povoado Agrovila com destino à sede do município e foi abordado por assaltantes para roubar sua motocicleta.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebemos chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva