Ótica Perfil

Homem morre no município de Frei Paulo após ser atingido por coice de animal

Ação contudente | 18.10.2016 às 14:56h

O caso foi registrado no final da tarde de segunda-feira (17) em uma fazenda no município de Frei Paulo, no Agreste Central de Sergipe, onde a vítima identificada por Edivaldo Gomes dos Santos de 52 anos, evoluiu a óbito após ser atingido no tórax por coice de um animal.

morte vaqueiro Frei Paulo Sergipe coice animal

A morte do vaqueiro, conhecido por ‘Mita", foi provocada por ação contudente e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), durante a madrugada desta terça-feira (18) para ser submetido a exame de autopsia.

O acidente foi provocado por vaca da raça Nelore, recém parida, e não por coice de cavalo como foi constatado no relatório diário fornecido pelo IML. Pensando não se tratar de uma lesão grave, o homem se recolheu para dormir, porém no final da noite acabou falecendo.

Outras ocorrências no IML

No plantão das últimas 24 horas ocorreu a remoção de outros nove corpos provenientes dos municípios de Capela, Tobias Barreto, Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Simão Dias, Itaporanga D'ajuda e São Cristóvão.

De acordo com o relatório diário fornecido pela Assessoria de Comunicação do IML, cinco mortes foram ocasionadas por disparos de arma e outras duas por golpes de faca, além de uma vítima de queda da própria altura e um corpo encontrado em estado de decomposição com causa do óbito a esclarecer.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebemos chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo. Obs.: A matéria sofreu alteração para correção das informações!

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva