Ótica Perfil

Jovem é alvejada a tiros na cabeça em saída de festa na cidade de Ribeirópolis

Agreste Sergipano | 17.10.2016 às 09:13h

Por volta das 5 horas da madrugada de domingo (16) a adolescente Samires de 13 anos deixava um evento na AABB de Ribeirópolis (SE) acompanhada de sua genitora e outros familiares quando foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça.

Adolescente Ribeirópolis Sergipe tiro cabeça  

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Gravemente lesionada, a jovem recebeu assistência dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju, onde permanece internada sob acompanhamento da médica.

A ocorrência foi registrada nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil quando a vítima retornava para casa e segundo informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, o alvo do criminoso seria um jovem de prenome Raí, esposo de uma tia da adolescente. Ele foi atingido de raspão na cabeça e em um dos membros superiores, inclusive ocasionando sua fratura.

Após ser socorrido, o homem foi encaminhado para uma instituição de saúde, tendo recebido atendimento médico e liberado em seguida.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária do Estado de Sergipe com o objetivo de esclarecer a motivação e prender o autor da dupla tentativa de homicídio.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva