Ótica Perfil

Jovem usuário de entorpecentes é assassinado em Itabaiana com disparos de pistola

Sem perdão | 15.10.2016 às 07:55h

Mais um jovem perdeu a vida para as drogas. Por volta das 21h40 de sexta-feira (14) o usuário de entorpecentes Emerson Santos Rebouças de 29 anos foi executado com disparos de pistola calibre 380mm em via pública na cidade de Itabaiana, região do Agreste Central Sergipano.

assassinato arma de fogo Itabaiana Sergipe

Os tiros foram direcionados contra a cabeça da vítima, tendo como autoria uma dupla que transitava em uma motoneta Shineray, segundo foi relatado por populares à polícia. O assassinato ocorreu na Rua Francisco Oliveira, próximo ao local onde a vítima residia, com a Rua Gumercindo de Oliveira, também conhecida por Rua de Maraba.

Natural do Estado da Bahia, o jovem era órfão de pai e mãe e apesar ter irmã e tio, residentes na cidade serrana, mas morava sozinho em um quarto, em decorrência da dependência do vício, de acordo com informações passadas à Polícia Militar.

Para preservar a cena do crime, policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste isolaram a área do fato a ser periciado pela Polícia Técnica Científica e logo após o trabalho dos peritos o corpo foi removido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva