Ótica Perfil

Após tentativa de homicídio no Centro de Itabaiana, PM prende suspeito em flagrante

Com arma de fogo | 14.10.2016 às 10:12h

No momento em que realizava o policiamento ostensivo a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos ( Getam ) efetuou por volta das 20h30 de quinta-feira (13) a prisão de Junio dos Santos Silva de 35 anos, suspeito pelo crime de tentativa de homicídio, quando o mesmo evadia-se de carona em uma caminhonete GM, modelo S10.

Tentativa homicídio Itabaiana Sergipe  

O delito ocorreu na Rua Jackson de Figueredo, Centro de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe, em desfavor de João Paulo França de Souza de 20 anos. O jovem é morador no bairro Marianga, sendo a vítima atingida no braço por disparo de arma de fogo.

Imediatamente socorrido, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, onde fora submetido a intervenção cirúrgica, uma vez que houve enfacelamento do membro.

De acordo com relato de populares foram efetuados cerca de 04 tiros, mas apenas um acertou a vítima. O autor do delito estava acompanhado de outros dois amigos e com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38mm com quatro munições deflagradas e duas intactas.

Tentativa homicídio Itabaiana Sergipe  

Os ocupantes do veículo, juntamente com o suspeito, foram encaminhados para adoção das medidas cabíveis na Delegacia Plantonista do município de Itabaiana (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva