Ótica Perfil

Assaltantes mortos no povoado Terra Dura durante confronto policial, um era natural de Itabaiana

Identificados no IML | 13.10.2016 às 16:37h

Os três indivíduos mortos no início da tarde do último domingo (08) no povoado Terra Dura, zona rural de Itabaiana, no Agreste Sergipano, em decorrência de operação policial, residiam no município de São Cristóvão, região Metropolitana de Aracaju (SE).

Os infratores foram oficialmente identificados como Luiz Carlos dos Santos Neto de 32 anos, natural de Aracaju e morador do bairro Rosa Elze, em São Cristóvão; Paulo da Silva Cavalcante de 31 anos, natural de Aracaju e também residente no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, e José Alisson dos Santos de 27 anos, natural de Itabaiana e morador do bairro Cabrita, na cidade de São Cristóvão.

morte assaltantes povoado Terra Dura Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O trio morreu logo após ter deixado um restaurante de posse de um veículo Peugeot, modelo 207 Passion, ano 2009/2010, de cor Prata, com placas de Aracaju (SE), tomado de assalto no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro (SE), onde também na mesma ação fizeram a motorista e seu filho de reféns, como ainda obrigaram as vítimas a sacarem dinheiro em caixas eletrônicos.

De acordo com levantamento da ficha criminal efetuado pela polícia, os três envolvidos na ocorrência possuíam passagens por envolvimento em outros delitos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva