Ótica Perfil

PC desmonta ponto de revenda de drogas e apreende objetos em residência em Itabaiana

Denúncia anônima | 13.10.2016 às 15:45h

Após diligências originárias de denúncias anônimas, policiais civis da Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, apreenderam durante revista domiciliar na residência de número 66 da Rua Gleidomar Santana, no bairro Bananeira, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe, diversos tipos de drogas e outros objetos normalmente utilizados na prática de assaltos.

tráfico de drogas residência bairro Bananeira Itabaiana Sergipe 

(Foto: Ascom - Polícia Civil de Sergipe)

A ação foi coordenada pelo delegado Eurico Nascimento e no imóvel os agentes encontraram 63 pedras de Crack, 07 pinos de Cocaína, além dois papelotes e dois tabletes do entorpercente, do tipo maconha prensada. No local fora apreendida ainda duas balaclavas (Toua Ninja), casacos e armas pefuro cortante (Faca). De acordo com informações policiais, os objetos são normalmente utilizados na prática de assaltos.

Na ocasião da abordagem policial, o morador da residência identificado por Claudiano Oliveira Góis, conhecido pela alcunha de Tininho, conseguiu se evadir abandonando a esposa menor de idade e um filho recém nascido.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva