Ótica Perfil

Duas pessoas são mortas a tiros na zona rural do município de Campo do Brito

Duplo homicídio | 11.10.2016 às 18:20h

O duplo homicídio aconteceu logo após o meio-dia desta terça-feira (11) em uma estrada vicinal do povoado Gameleira, zona rural do município de Campo do Brito, no Agreste Central de Sergipe, onde as vítimas identificadas como Jackson Teixeira dos Santos de 39 anos, e Vagner Santos Silva de 21 anos, evoluíram a óbito em via pública depois de serem alvejadas por disparos de arma de fogo.

duplo homicídio Campo do Brito Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

No momento do ocorrido, os amigos transitavam em uma motocicleta Honda, modelo CG 125 Titan, ano 1998, de cor Azul, licenciada no município de São Domingos (SE). O caso foi comunicado à Policia Militar, através da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, por volta das 12h30, quando uma equipe se dirigiu para a comunidade afim de preservar a cena do crime a ser periciado pela Polícia Técnica Científica.

duplo homicídio Campo do Brito Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A dupla foi morta por tiros de pistola ponto 40 e no bolsa da bermuda de Vagner foram encontradas 07 (Sete) munições intactas, calibre 38mm.

Jackson nasceu em São Domingos (SE), enquanto a segunda vítima era natural de Campo do Brito, porém ambos residiam na cidade de São Domingos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva