Ótica Perfil

Polícia Militar, através do 3.° BPM, prende infrator, recupera veículo roubado e apreende arma de fogo

Agreste sergipano | 10.10.2016 às 09:25h

A ação foi desencadeada por volta das 20 horas de sábado (08) durante a "Operação Sergipe Mais Seguro", quando Ismael Santos Conceição de 39 anos, foi sob suspeita por prática de roubo majorado e tenta de homicídio.

Assaltante Carira Sergipe  

A prisão foi efetuada por polícias lotados na 2.º Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.º CIA/3.º BPM) no município de Ribeirópolis, no Agreste Central de Sergipe.

A polícia iniciou as diligências diante da ocorrência de um assalto perpetrado por dois infratores na zona rural de Carira, momento em que subtraíram uma caminhonete Ford, modelo Ranger, 2008, de cor Preta. Após algumas buscas, a guarnição localizou a dupla nas imediações do Povoado Terra Dura, em Itabaiana (SE), sendo iniciando o acompanhamento tatico, e os suspeitos revidaram a ação policial com tiros.

Assaltante Carira Sergipe  

Durante a perseguição, um dos infratores conseguiu fugir e o veículo foi interceptado, ocasionando na detenção de Ismael Santos Conceição sendo apreendida uma espingrada calibre12mm, 04 aparelhos de telefonia móvel, 02 relógios, além da quantia de R$ 105,00.

As vítimas foram orientadas a comparecer à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde o preso foi reconhecido como sendo um dos participantes do delito.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva