Ótica Perfil

Motorista de caminhão é vítima de latrocínio na zona rural de Itabaiana

Insegurança | 08.10.2016 às 17:21h

Mais um pai de família é vítima da marginalidade que espalha terror no município de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.

No final da madrugada deste sábado (08) o motorista Nelson de Jesus Lima de 48 anos, foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 durante assalto registrado no povoado Prensa, zona rural do município serrano.

latrocínio motorista caminhão Itabaiana Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O crime aconteceu por volta das 4 horas, quando a vítima transitava pela localidade com um caminhão Mercedes Benz, tipo Mercedinha, fazendo o transporte de feirantes e foi alvejado na face, deixando o seu rosto completamente desfigurado.

A ação criminosa foi praticada por indivíduos que estavam escondidos no matagal. Os bandidos roubaram o dinheiro de um passageiro que estava na carroceria do caminhão. A morte do motorista foi presenciada por uma mulher que encontrava-se na cabine do carro.

Casado e pai de quatro filhos, a vítima era conhecida por Nelson do Sabão, e morava na Rua São Domingos, em Itabaiana. Seu corpo será sepultado na manhã deste domingo (09) no Cemitério Municipal do povoado Pé do Veado.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva