Ótica Perfil

Motocicletas com restrições de roubo são recuperadas no Agreste Sergipano por policiais do 3.º BPM

Ação policial | 08.10.2016 às 11:14h

Por meio de ações desencadeadas pela Polícia Militar, através da 2.ª e 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste, resultaram na recuperação de três motocicletas roubadas, em Frei Paulo e Itabaiana.

Na última quinta-feira (06), por volta das 21h30, policiais lotados no Destacamento Policial Militar de Frei Paulo apreenderam uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, com placa de Carira (SE), que encontrava-se em situação de abandono nas imediações da BR-235.

O veículo automotor de duas rodas estava bastante avariada e com subtração de várias peças, sendo constatado em desfavor do mesmo a restrição de roubo. A havia sido roubada na referida cidade na semana anterior.

Os outros dois casos foram registrados na cidade de Itabaiana, onde uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan, com placa NVM - 6055, ano 2012, de cor Vermelha, com restrições de roubo, encontrava-se abandonada na calçada de uma residência na Rua C do conjunto Maria do Carmo, no bairro São Cristóvão.

A mesma foi apreendida às 8 horas de sexta-feira (07), após a polícia ser acionada por populares.

Já por volta das 09h30, os policiais efetivaram diligências no Povoado Flechas, zona rural do município itabaianense, resultando na apreensão de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2012, de cor Vermelha, com placa de Campo do Brito (SE).

A referida motocicleta possuía restrições de roubo e havia sido abandonada após serem subtraídas várias peças.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva