Ótica Perfil

Por meio de nota, comando Geral da Polícia Militar desmente mudanças no 3.º Batalhão do Agreste

Notícia inverídica | 07.10.2016 às 14:35h

Por meio de nota, o Comandante Geral da Polícia Militar de Sergipe contradiz notícia veiculada nesta sexta-feira (07) em alguns meios de comunicação do município de Itabaiana, sobre possível mudança de comando no 3.° Batalhão do Agreste.

O Comandante Geral, coronel PM Marcony Cabral, ratifica que a atual gestão do batalhão vem executando um trabalho de excelência à frente da unidade, sendo inverídica qualquer cogitação de mudanças no comando da área.

Essa informação vem circulando há algumas semanas, inclusive com a certificação de que as alterações seriam feitas pouco a pouco após as eleições, a fim de que não houvesse imprevisto do planejamento traçado para o pleito, porém, o Comandante Geral deixa bem claro, em nota, que a notícia não procede, constituindo um desserviço veicular qualquer fato sobre a gestão das unidades da Polícia Militar de Sergipe, sem o conhecimento do Comandante Geral, gestor competente para emitir comunicados desse teor.

Na oportunidade, o Comandante ratifica inteiro apoio ao tenente coronel Rolemberg e deseja que sua atuação continue profícua e de referência na prestação de serviços da segurança pública.


Da redação: Informações extraídas da nota da PM/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva