Ótica Perfil

Sergipanos são presos no Estado de Minas Gerais suspeitos de crime de homicídio em Canindé do São Francisco

Mandados de prisão | 07.10.2016 às 04:44h

Em cumprimento a mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Canindé do São Francisco (SE), a Polícia Civil Civil de Sergipe, em operação conjunta com a Polícia Militar de Minas Gerais deflagrada nesta quinta-feira (06), culminou nas prisões de Bismarque da Silva e Tiago Oliveira Silva.

Dupla presa Frutal MG homicídio Canindé do São Feancisco Sergipe

A dupla foi presa na cidade mineira de Frutal, suspeita pelo crime de homicídio perpetrado em 02 de julho deste ano em Canindé do São Francisco, no Sertão Sergipano, tendo como vítima Edson Hora de Jesus, conhecido por Ninho, e o delegado Antonio Francisco de Oliveira Filho foi o responsável pelas investigações.

O crime ocorreu bairro da Torre no momento em que a vítima jogava sinuca na companhia de um irmão, quando os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. Segundo foi apurado pela polícia, Tiago era o condutor do veículos de duas rodas, enquanto Bismarque foi o autor dos tiros. A vítima ainda chegou a ser encaminhada para o hospital local, mas em decorrência da gravidade dos ferimentos, acabou evoluindo a óbito.

A motivação do crime seria um desentedimento entre Edson e Bismarque, de acordo com declarações do suspeito, no momento da prisão. A dupla encontra-se custodiada na cadeia de Frutal (MG), enquanto aguarda a transfência para o Estado de Sergipe.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva