Ótica Perfil

Polícia Militar retira de circulação no Agreste Sergipano três armas de fogo nas últimas 72 horas

Abordagens | 04.10.2016 às 11:26h

Ações desencadeadas por meio do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) na região do Agreste Central de Sergipe, resultaram na apreensão de três armas de fogo, em prisões por crime de roubo e apreensões de infratores. As ocorrências foram registradas nos municípios de Areia Branca, Campo do Brito e Itabaiana.

Por volta das 19 horas de sábado (01) dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo no povoado Junco, zona rural de Areia Branca.

A dupla transitava num ciclomotor Shineray, quando foi abordada pela equipe do Destacamento Policial Militar e durante a revista foi localizado na cintura do passageiro um revólver calibre 32mm com 02 munições intactas.

Revólver adolescentes Areia Branca Sergipe  

No final da tarde de domingo (02) ocorreu a prisão de Ítalo Meneses Sacramento de 19 anos, em ocorrência efetivada pelos militares do 28.° Batalhão de Caçadores (28.º BC), na Avenida Antônio dos Santos, Centro de Itabaiana.

Revólver Itabaiana Sergipe  

O fato foi registrado por volta das 17 horas por porte ilegal de arma de fogo, quando o jovem conduzia uma motocicleta e apresentou atitude suspeita. Com apoio de uma equipe do 3.º Batalhão do Agreste foi realizado o procedimento de abordagem, sendo posteriormente apreendido um revólver calibre 38mm com 06 munições não deflagradas.

Já por volta das 11 horas da manhã de segunda-feira (03) aconteceu na rodovia de acesso ao município de Campo do Brito, as prisões de Aloísio dos Santos de 31 anos, e Rodrigo Sousa de 18 anos, suspeitos da prática de crime de roubo majorado.

dupla assalto Macambira Sergipe dupla assalto Macambira Sergipe   

A ação foi desenvolvida por uma equipe da 1.ª Companhia, após informações passadas por policiais do Destacamento de Macambira sobre o roubo de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2007, de cor vermelha, licenciada em São Domingos (SE), que havia sido praticado por dois indivíduos.

Imediatamente os policiais empreenderam diligências, e após algumas buscas, a dupla foi encontrada quando empreendia fuga pela rodovia estadual. Ao realizar o procedimento de abordagem e revista, os militares encontraram na cintura de Aloísio dos Santos, um revólver calibre 38mm com sete munições intactas, além de uma faca peixeira. O indivíduo é morador do bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana.

O veículo automotor de duas rodas tomado de assalto pelos suspeitos também foi recuperado.

Todos os casos foram encaminhados para as devidas providências junto à Delegacia Polícia Civil de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva