Ótica Perfil

Polícia Civil prende foragido em Lagarto

PRISÃO | 24.07.2009 às 23:06h
Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira, dia 24, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto, sob a coordenação dos Delegados Hildemar Rios e Jorge Eduardo, efetuaram a prisão de Genilson Lima dos Santos, que responde a processo por porte ilegal de arma de fogo em Riachão do Dantas/SE.

Segundo informações repassadas pela Delegacia Regional de Lagarto, no início do ano 2007, Genilson encontrava-se num bar localizado no Povoado Cruz dos Palmares, município de Riachão do Dantas, quando foi surpreendido por policiais militares, sendo que no momento da abordagem Genilson fugiu para um matagal e dispensou a arma durante a fuga.

Após o crime, o acusado fugiu para o Estado de São Paulo, motivando, assim, a expedição do mandado de prisão preventiva que foi cumprido nesta manhã, após a polícia tomar conhecimento que o foragido havia retornado a Sergipe.
A prisão do acusado ocorreu no Bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto, e já foi comunicada ao Juízo competente e ele permanecerá custodiado na Delegacia de Riachão do Dantas, à disposição da Justiça.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva