Ótica Perfil

Jovem de Itabaiana é preso na zona sul de Aracaju por porte ilegal de arma de fogo

Abordagem | 02.10.2016 às 00:07h

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu o indivíduo André Ricardo Santos Costa de 25 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi atendida por volta das 14h40 de sexta-feira (30), no bairro São Conrado, zona sul da capital sergipana.

Porte Ilegal Arma de fogo

A guarnição realizava o patrulhamento quando percebeu a presença de um veículo Fiat, modelo Uno, com os vidros totalmente coberto por películas em frente a uma mercearia localizada na Avenida Heráclito Rolemberg.

A equipe procedeu com a abordagem ao cidadão e nada foi encontrado com ele. Entretanto, em revista ao carro os policiais localizaram um revólver calibre 38mm com seis munições intactas, guardado no porta luvas.

O jovem alegou ser morador do município de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe, e atua com venda de ouro e no ramo de lava a jato. Questionado sobre a origem do armamento, ele declarou ser para sua defesa pessoal e teria adquirido na feira das Trocas.

André Ricardo foi conduzido à 4.ª Delegacia Metropolitana, na capital sergipana, para confecção do auto de prisão em flagrante e adoção das medidas pertinentes ao caso.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva