Polícia Civil recaptura na capital sergipana dois fugitivos do presídio de Nossa Senhora da Glória

Denúncia | 01.10.2016 às 09:27h

Policiais civis, lotados na Delegacia de Laranjeiras (SE), recapturaram na tarde de sexta-feira (30), dois foragidos do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado no município de Nossa Senhora da Glória (SE).

Fuga Presídio Nossa Senhora da Glória Sergipe 

(Foto: Divulgação - Ascom da SSP/SE)

Os Agentes encontraram Marcos Aurélio Santos e Michel Borges Rolemberg na residência de Tairan dos Santos, situada na Rua São Cristóvão, Centro de Aracaju (SE). Denúncias levaram os policiais até o endereço, onde também foi encontrado e apreendido meio quilo de cocaína.

Além dos foragidos do sistema prisional do Estado, os agentes também efetuou a prisão do morador do imóvel, sendo o trio conduzido ao Departamento de Narcóticos (Denarc), na capital sergipana, para a lavratura do flagrante.

Marcos Aurélio e Michel Borges fugiram do presídio no Alto Sertão Sergipano, na madrugada de quinta-feira (29), juntamente com outros 30 detentos, sendo que Brendoow Markarlister Alves Souza, morador do bairro América, em Aracaju, foi recapturado na manhã do mesmo dia no município de Feira Nova (SE).

Confira a lista dos foragidos da justiça

Fuga Presídio Nossa Senhora da Glória Sergipe Fuga Presídio Nossa Senhora da Glória Sergipe  Fuga Presídio Nossa Senhora da Glória Sergipe 

(Fotos: Divulgação - Ascom da SSP/SE)

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia