Suspeitos de envolvimento no assassinato de Tenente da PM de Sergipe morrem em operação policial

Roubos e homicídios | 30.09.2016 às 11:38h

A operação deflagrada no povoado Massapê, zona rural de Laranjeiras (SE), no final da madrugada de quinta-feira (29) por polícias Civil e Militar, resultando no confronto com Romário Torres do Nascimento de 22 anos, Adenilson Teixeira Santos de 18 anos e o adolescente Jean Carlos Santos Barbosa de 13 anos.

Em reação à presença dos policiais, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo e no revide acabaram sendo alvejados. Mesmo sendo socorridos pela própria polícia e encaminhados para a unidade hospitalar da cidade de Laranjeiras, os jovens acabram evoluindo a óbito.

Os três indivíduos eram investigados por suspeita de participação no homicídio que vitimou o tenente da PM de Sergipe, Temístocles Almeida de 53 anos, ocorrido na semana passada, no bairro Coqueiral, na capital sergipana.

A ação policial contou com equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, com o apoio de militares do Comando de Operações Especiais (COE), e do Grupo Tático Aéreo (GTA), culminado ainda na apreensão de um revólver calibre 38mm e uma pistola ponto 40, além de diversos aparelhos de telefonia móvel, sendo um deles pertencente ao tenente assassinado.

A operação foi desencadeada após os investigadores descobrirem que o trio já estava planejando praticar outro homicídio, que deveria ocorrer na manhã daquele dia.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia