Infrator é flagrado com arma de fogo e motocicleta tomada de assalto é recuperada na periferia da cidade de Itabaiana

Ação do 3.° BPM | 29.09.2016 às 05:08h

Por volta do meio-dia de quarta-feira (28), policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste efetuaram a prisão do indivíduo Bruno Oliveira Diniz de 22 anos, pelo crime de roubo majorado.

assaltante Itabaiana Sergipe

A ação foi desencadeada pelas Equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e da 4.º Companhia no bairro Moita Formosa, na periferia da cidade de Itabaiana, após solicitação para averiguar a situação de uma motocicleta abandonada na via pública.

Com a chegada das guarnições ao local do fato, os policiais se depararam com dois suspeitos em um veículo automotor de duas rodas, momento em que um dos infratores, efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que prontamente reagiram a atitude dos meliantes.

Em seguida, um dos infratores adentrou ao matagal, sendo consequentemente preso em flagrante, portando um revólver calibre 38mm com 06 munições intactas, além de dois aparelhos de telefonia móvel, um relógio e a quantia de R$ 157,00 (Cento e Cinquenta e Sete), em espécie.

Após a prisão e identificação, Bruno informou aos policiais que os objetos havia sido roubado de um cidadão no bairro São Cristóvão, na companhia de um comparsa, que conseguiu fugiu quando da presença das equipes na localidade.

Já a motocicleta que estava abandonada, tratava-se de uma Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Preta, com placa de Moita Bonita (SE), a qual possuía restrição de roubo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia