Ótica Perfil

Polícia Civil prende acusados de homicídio e estupro em Itabaiana

PRISÃO | 23.07.2009 às 07:18h

Policiais da Delegacia da Mulher da cidade de Itabaiana prenderam durante a Operação Normandia três envolvidas em homicídios, estupro e tentativa de homicídio no município. José Luciano dos Santos, o ‘Luciano de Agnelo’, José Arnaldo de Jesus, conhecido como ‘Carlinhos’, e Maria Balbina dos Santos foram presos por força de mandados de prisão que estavam em aberto.
 
De acordo com informações da delegada Juliana Alcoforado, José Luciano foi sentenciado a 18 anos de prisão pelo crime de homicídio contra Flávio Andrade dos Santos no dia 30 de abril de 2004. Também foi cumprido um mandado de prisão contra José Arnaldo de Jesus, acusado do crime de atentado violento ao pudor contra a vítima de iniciais M. V.S.
A informação é que em meados de 2007, no povoado Cabeça do Russo, José Arnaldo e mais cinco pessoas amordaçaram e abusaram sexualmente a vítima. O acusado também foi detido e a prisão já foi comunicada à Justiça. A operação também prendeu Maria Balbina dos Santos, acusada de atear fogo no próprio marido enquanto dormia, em meados de 2007. O crime foi registrado na casa do casal na região central de Itabaiana.
Foto: Polícia Civil/Itabaiana 

Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva