Perseguido por automóvel condutor de motocicleta abandona veículo em via pública

Em Itabaiana (SE) | 24.09.2016 às 22:22h

Por volta das 22h30 de sexta-feira (23) ocupantes de um automóvel de cor Preta perseguiram o condutor de uma motocicleta pelas ruas da cidade de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.

O desfecho final do caso ocorreu na Rua Coronel José Ribeiro, nas proximidades do antigo Módulo Esportivo, quando foram efetuados disparos de arma de fogo, fazendo com que o motorista resolveu abandonar a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2011, de cor Vermelha, licenciada no município de Itabaiana (SE).

Após o abandono do veículo automotor, populares acionaram a Polícia Militar, através do número 190. Em seguida, foi orientada que uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste atendesse a ocorrência.

motocicleta Roubo IItabaiana Sergipe

Após diligências, a equipe localizou a referida motocicleta abandonada em via pública, sendo constatado por meio de consulta que a mesma possuía restrições de roubo. Nenhum suspeito foi encontrado na localidade e a motocicleta foi apreendida, sendo encaminhada para as providências cabíveis junto à Delegacia Plantonista de Polícia Civil.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia