Dupla formada por adolescentes é flagrada em ato infracional na cidade de Campo do Brito

No flagrante | 23.09.2016 às 04:45h

Na manhã desta quinta-feira (22) um sargento da Polícia Militar se deslocava para o trabalho em seu veículo particular quando flagrou dois adolescentes que enquadravam uma transeunte com emprego de arma de fogo no Centro da cidade de Campo do Brito, no Agreste Central de Sergipe.

De imediato, o PM desembarcou do automóvel para intervir no ato infracional, no momento em que um dos infratores, percebendo a aproximação do mesmo e que o militar, estava fardado, seguiu em sua direção e fez menção de sacar a sua arma. Neste instante, o sargento, agindo em legítima defesa, foi mais rápido e efetivou dois disparos, atingindo um dos jovens.

adolescentes assalto Campo do Brito Sergipe

A dupla transitava em uma motocicleta, sem a placa de identificação, e mesmo com um comparsa estando ferido, empreendeu fuga, sendo acompanhado pelo militar. Entretanto, os infratores foram interceptados nas imediações do povoado Lomba, momento em que se renderam ao sargento.

Após a rendição da dupla, uma guarnição que encontrava-se em serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.º BPM), chegou em apoio.

Em seguida, os militares solicitaram a prestação de socorro ao ferido e ele foi encaminhado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto (SE), enquanto o outro indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.

adolescentes assalto Campo do Brito Sergipe

O fato ocorreu na localidade conhecida como Praça da Usina e em poder dos suspeitos fora apreendido dois aparelhos de telefonia móvel, sendo um deles pertencente à vítima do assalto. Os adolescentes de 16 e 17 anos, são residentes dos municípios de Itabaiana e Lagarto (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia