Dupla suspeita de assaltar micro ônibus do transporte de passageiros é encontrada morta logo após o crime

Rodovia estadual | 22.09.2016 às 07:08h

Dois jovens foram encontrados mortos na Rodovia Lourival Baptista (SE - 270) no povoado Boieiro, zona rural de Lagarto, região do Centro Sul de Sergipe. O fato aconteceu por volta das 15 horas de quarta-feira (21) e a dupla era suspeita de ter assaltado os passageiros de um micro ônibus.

Os supostos criminosos adentram ao veículo na altura do povoado Quilombo, também situado no municípios e foram executados momento após o delito, enquanto caminhavam às margens da rodovia.

Os infratores desceram do ônibus levando a bolsa de uma passageira e pertences de outras vítimas, no entanto, quando a Polícia Militar chegou à cena do duplo homicídio a referida bolsa e os demais objetos desapareceram durante a aglomeração de populares no local da ocorrência.

De acordo com relato de uma testemunha passado à polícia, os jovens foram assassinados por duas pessoas que transitavam em uma motocicleta e abordaram os mesmos, assim que eles desceram do micro ônibus.

assalto micro ônibus Lagarto Sergipe assalto micro ônibus Lagarto Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

Com a chegada da Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística para periciar a cena do ocorrido, as vítimas foram identificadas como Breno Lisboa Dantas de 16 anos, morador do povoado Colônia Treze, e Valdemir Félix dos Santos de 22 anos, conhecido por Val, residente na sede do município lagartense.

IML

Nas últimas 24 horas o plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, registrou o recolhimento de outros 4 corpos, tendo também como causa da morte homicídio com emprego de arma de fogo.

Além dos casos de assassinato, ocorreram ainda mais três mortes causadas por degolamento, queda da própria altura e acidente de trânsito.

 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia