Ótica Perfil

Operação policial resultou na apreensão de maconha e na prisão de três suspeitos

Tráfico de drogas | 20.09.2016 às 20:22h

A operação foi deflagrada na madrugada desta terça-feira (20), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc/PC) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp/PM) culminnado na apreensão de mais de 133,5 quilos de maconha e na prisão de três traficantes.

apreensão maconha Aracaju Sergipe 

(Foto: Ascom - SSP/SE)

Desencadeada na zona de Expansão de Aracaju, a operação foi resultado de uma denúncia anônima feita à polícia do Estado de Sergipe. A ação ocorreu no momento em que a droga estava sendo entregue por Reginaldo Guimarães dos Santos de 42 anos, conhecido como Sarará, que é natural de São Paulo (SP).

Além do paulista também foram presos Marcos Célio Rosa Nunes, natural de Pernambuco de 47 anos, e o sergipano, Nadjo dos Santos de 33 anos.

A maconha estava acondicionada no piso falso de um carro Ford, modelo F-4.000. Ao serem surpreendidos pelos policiais, os suspeitos reagiram à prisão efetuando disparos de arma de fogo e no revide, Reginaldo Guimarães e Nadjo dos Santos foram alvejados pelos tiros. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

A associação criminosa era formada por um quarto indivíduo. O elemento identificado como Victor Afonso Rocha Santos de 23 anos conseguiu fugir do cerco policial e está sendo procurado.

apreensão maconha Aracaju Sergipe 

(Foto: Divulgação - SSP/SE)

A polícia espera contar com o auxílio da população para localizar o foragido, passando informações pelo número 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva