Ótica Perfil

Três jovens são presos e um adolescente é apreendido por crime de roubo majorado

Ação da PM | 19.09.2016 às 17:10h

Assalto praticado com emprego de arma de fogo na cidade de Pinhão (SE), culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente de 17 anos, em uma ação foi desencadeada pela 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª Cia/3.º BPM), através dos destacamentos de Pinhão e Frei Paulo, localizados no Agreste Central Sergipano.

O delito foi registrado por volta das 21 horas de domingo (18), onde o quarteto roubou um veículo GM, modelo Celta, ano 2002/2003, de cor Branca, licenciado no mesmo município onde ocorreu o roubo, e a interceptação dos suspeitos se deu em Frei Paulo.

assalto arma de fogo Pinhão Sergipe 

(Foto: Ascom - 2.ª CIA/3.ºBPM)

Além de recuperar o carro, os policiais ainda apreenderam dois revólveres calibre 38mm com nove munições intactas, três aparelhos de telefonia móvel, uma porção de maconha, um facão, uma faca, dentre outros objetos.

assalto arma de fogo Pinhão Sergipe  

(Foto: Ascom - 2.ª CIA/3.ºBPM)

Os suspeitos foram identificados como Igor Fontes de Andrade, 20 anos; José Erinaldo Neres Veríssimo, 21 anos, e Carlos Henrique Santos Oliveira de 20 anos.

De acordo com informações levantadas no Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), três deles residem no município de Areia Branca (SE) e um é morador do povoado Mocambo, em Frei Paulo.

Há suspeita que o grupo possa estar envolvido em outros crimes. Diante de indícios de participação do quarteto em outras ações delituosas, a polícia orienta que as vítima compareçam a unidade policial para fazer o reconhecimento.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva