Ótica Perfil

Morre mais uma vítima de colisão na BR-235 envolvendo taxi e carro de passeio

No hospital | 18.09.2016 às 19:17h

A colisão transversal que envolveu um veículo Fiat, modelo Siena, com placa de fretamento de uma Cooperativa de Táxi de Itabaiana (SE), e automóvel Toyota, modelo Corolla, licenciado em Aracaju, resultou em mais uma morte.

colisão automóveis BR-235 Laranjeiras Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Com trauma torácico e diversos hematomas, a vítima identificada como Ronaldo Pereira Pinto de 48 anos, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e após ser entubado foi conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, onde evoluído a óbito as 14h30.

Natural e morador de Cachoeiro de Itapemirim (ES), Ronaldo estava se deslocando de Itabaiana com à capital sergipana no táxi lotação quando colidiu com o carro de passeio.

Com o impacto, o carro de fretamento capotou causando a morte no local do acidente de José Edmilson dos Santos de 44 anos, que era natural de Itabaiana e residia na Fazenda Santo Izidoro, na zona rural do município de Malhador. Ele também era passageiro do táxi lotação

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 10h30 no Km 22 da BR-235, entre os municípios sergipanos de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro, e além de Ronaldo Pereira Pinto, outras sete pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Todas receberam assistência do SAMU 192, sendo posteriormente levadas para unidades hospitalares de Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva