Ótica Perfil

Veículo com placa de fretamento colide com outro automóvel resultando em diversas pessoas feridas e uma em óbito

Acidente de trânsito | 17.09.2016 às 21:47h

No Km 22 da BR-235, entre os municípios de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro, uma colisão envolvendo os veículos Toyota, modelo Corolla, com placas de Aracaju (SE), e Fiat, modelo Siena, com placa de fretamento, deixou uma pessoa morta e outras oito com ferimentos consideradas graves e leves.

O acidente ocorreu por volta das 10h20 deste sábado (17), onde um passageiro do taxi evoluiu a óbito no local da ocorrência. A identidade da vítima não foi revelada na cena do sinistro.

Colisão BR-235 Laranjeiras Sergipe Colisão BR-235 Laranjeiras Sergipe 

(Foto: Kedma Ferr/TV Sergipe)

Os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) com tempo resposta de 20 minutos. Para o atendimento, o SAMU enviou duas Unidades de Suporte Avançado (USA) e três de Suporte Básico (USB).

Os sobreviventes do acidente foram encaminhados para unidades hospitalares de Aracaju e na relação fornecida pela superintendência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estão:

- A.B.S, 39 anos, sexo masculino, com dor em região pélvica e ferimento corto contuso em punho. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi removido por uma Unidade de Suporte Básico para a área Verde Trauma do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

- G.M.S, 30 anos, sexo masculino, com dor em tórax e no pescoço. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, removido por uma Unidade de Suporte Básico à área Verde Trauma do HUSE.

- J.S.D.O, 49 anos, sexo feminino, com dor em tórax. Removida por uma Unidade de Suporte Básico ao Hospital Primavera.

- J.S.O, 26 anos, sexo masculino, dor em tórax. Removido por uma Unidade de Suporte Básico ao Hospital Primavera.

- C.P.L, 53 anos, sexo feminino, com dor em crânio e no tórax. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi removida por uma Unidade de Suporte Básico à área verde trauma do HUSE.

- L.A, 54 anos, sexo masculino. Sem queixas. Encaminhado por uma Unidade de Suporte Básico ao Hospital Primavera.

- G.M, 76 anos, sexo masculino. Apresentou perda de consciência e dor torácica. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado até a área verde trauma do HUSE.

- R.P.P, 48 anos, sexo masculino, apresentou trauma torácico e hematomas, precisando ser entubado. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi encaminhado para a área vermelha do HUSE.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva