Ótica Perfil

Corpo de ator da Rede Globo é liberado pelo IML de Aracaju e segue em avião fretado para SP

Afogamento | 16.09.2016 às 16:54h

Por volta das 14h30 desta sexta-feira (16) um avião fretado decolou do Aeroporto de Aracaju levando o corpo do ator Domingos Montagner com destino à cidade de Jundiaí (SP).

Ator Rede Globo Afogado Rio São Francisco Canindé de São Francisco Sergipe

A liberação do corpo no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite aconteceu as 8h40 da manhã por um médico enviado pela TV Globo, de posse de uma procuração assinada pela família, sendo em seguida, levado para uma funerária para ser embalsado.

Em nota divulgada pelo diretor do IML, José Aparecido Cardoso, após a conclusão do exame de autopsia por volta das 3 horas da madrugada, foi informado que que o resultado da necropsia apontou que o ator Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento. Segundo a nota, o laudo descartou que a vítima tenha sentido algum mal-estar antes da tragédia.

Domingos Montagner Filho, tinha 54 anos e morreu afogado na tarde de quinta-feira (15), quando tomava banho no Rio São Francisco, na região da Prainha em Canindé do São Francisco, no Alto Sertão Sergipano, e foi arrastado pela correntezas.

O resgate do corpo ocorreu as 18h50 por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O trabalho de buscas ao corpo do artista foi acompanhado pelas polícias Militar e Civil do município de Canindé do São Francisco.

A tragédia foi acompanhada pela atriz Camila Pitanga, que encontrava-se com o colega no rio. Os dois contracenavam na novela ‘Velho Chico', onde faziam um par romântico.

O ator interpretava o personagem Santo na trama exibida no horário das 21 horas pela Rede Globo, e estava no intervalo de gravação de cenas para os capítulos finais da novela, realizadas no município baiano de Conde do São Francisco.

O ator nasceu em São Paulo, era casado e pai de três filhos. Ele estreou em novelas na Rede Globo atuando em ‘Cordel Encantado'.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva