Ótica Perfil

Corpo de ator é localizado cerca de 4 horas após a constatação do seu afogamento

Tragédia | 16.09.2016 às 05:44h

Por volta das 18h50 o corpo do ator Domingos Montagner, morto por afogamento, foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros acerca de 18 metros de profundida depois de quase 4 horas de procura.

Afogamento ator rede Globo Rio São Francisco Canindé do São Francisco Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O ator da Rede Globo desapareceu nas águas do Rio São Francisco, na região da Prainha em Canindé do São Francisco (SE). O fato ocorreu logo após o mesmo almoçar em um restaurante na cidade sergipana do Alto Sertão e decidir tomar banho no rio.

A tragédia foi acompanhada pela atriz Camila Pitanga, que contracena com o ator na novela ‘Velho Chico', exibida pela Rede Globo, e o acompanhava no local da ocorrência. Ao perceber que o colega havia desaparecido na água, ela chamou por socorro, quando foi iniciada as buscas e somente 4 horas depois o corpo foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sergipe e Alagoas com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA)e pescadores da localidade. O trabalho foi acompanhado pelas polícias Militar e Civil de Canindé do São Francisco.

Após o resgate, o corpo do ator foi levado para o Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), para ser submetido a exame de autopsia, onde chegou durante a madrugada.

Atores e equipe de produção da novela estão no Nordeste para rodar cenas finais da trama. Nesta quinta-feira (15) eles estavam de folga, pois haviam participado de gravações no dia anterior no município baiano de Conde do São Francisco.

Ator Globo afogamento rio São Francisco Canindé do São Francisco Sergipe  

Domigos Montagner Filho de 54 ano, começou a carreira artística trabalhando no picadeiro em circos, e na Rede Globo atuou em alguns seriados e seu primeiro papel em novela foi na trama "Cordel Encantado". Natural de São Paulo, ele era casado e pai de três filhos.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva