Ótica Perfil

Ator da Rede Globo, que atua na novela Velho Chico, desaparece nas águas do Rio São Francisco

Afogamento | 15.09.2016 às 17:34h

Após almoçar em um restaurante em Canindé do São Francisco, região do Alto Sertão Sergipano, o ator Domingos Montagner de 54 anos resolveu tomar banho nas águas do Rio São Francisco e desapareceu durante o mergulho.

Ator Rede Globo Afogado Rio São Francisco Canindé de São Francisco Sergipe 

(Foto: Divulgação / Rede Globo)

O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (15) na região da prainha, localizada na cidade sergipana, e as informações ainda são desencontradas, onde uns afirmam que o ator havia escorregado em uma pedra, caiu na água e não voltou à superfície.

O ator atua na novela Velho Chico, exibida no horário das 21 horas pela Rede Globo, gravou cenas da trama no período da manhã no município de Conde do São Francisco, na Bahia, e depois das gravações de cenas externas seguiu com os colegas para Canindé de São Francisco.

O desaparecimento de Domingos Montagner foi presenciado pela atriz Camila Pitanga que acompanhava o colega no local da ocorrência. De imediato, ela comunicou o caso à equipe de produção da novela. Antes mesmo da chegada do socorro, os colegas iniciaram a procura pelo ator, mas sem nenhum resultado positivo.

Ator Rede Globo Afogado Rio São Francisco Canindé de São Francisco Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Equipes do Corpo de Bombeiros dos Estados de Sergipe e Alagoas, com apoio das Polícias Militar e Civil, do Helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e pescadores da região realizam buscas para tentar localizar o corpo.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva