Ótica Perfil

Homem mata assaltante após flagra-lo tentanto cometer roubo contra uma mulher

Saiu pela culatra | 15.09.2016 às 07:07h

Segundo informações de testemunhas passadas à polícia, de dentro de um carro, popular flagrou a cena de um assalto contra uma transeunte e resolveu reagir contra a ação do indivíduo efetuando disparos de arma de fogo.

assaltante morto Aracaju Sergipe 

(Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

O fato foi registrado na tarde de quarta-feira (14) na Rua Mato Grosso, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju (SE), e o assaltante foi alvejado fatalmente. O alvo do infrator era mulher e o obetivo era roubar o aparelho de telefonia móvel.

Depois de atirar contra o meliante, o motorista evadiu-se do local, deixando o assaltante caido em via pública.

O indivíduo transitava em uma motocicleta e após a presença da Polícia Militar na cena do crime, o morto foi identificado como Wagno Santos da Silva de 17 anos, sendo o corpo recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.

NO IML

No Plantão das últimas 24 horas foram recolhidos para exames de autopsias no Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite, na capital sergipana, os corpos de  Anderson Jeferson Santos de 33 anos, procedente do bairro Lamarão, Aracaju; José Felipe Menezes dos Santos de 24 anos, proveniente do povoado Bonfim, município de Divina Pastora (SE); Abraão Santos de Jesus de 28, recolhido do bairro Santos Dumont, em Aracaju; Carlos Santos de 31 anos, em mais um caso de morte ocorrida no bairro Ponto Novo.

Outros dois corpos foram encaminhados para autopsia sem identificação, procedentes do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e do Jardim Universitário, em São Cristóvão (SE). Todos os casos tiveram como consequência disparos por arma de fogo.

Somente nesta primeira quinzena de setembro já ocorreram 54 homicídios, totalizando 891 assassinatos em menos de nove meses do ano 2016.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva