Ótica Perfil

Trio alagoano é preso por policiais do 3.º BPM após prática de furto em supermercado de Itabaiana

Agreste de Sergipe | 15.09.2016 às 04:46h

Por volta das 18 horas de quarta-feira (14), policiais militares da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), efetuaram as prisões de três pessoas moradoras do município de São Miguel dos Campos (AL) por crime de furto em supermercado da cidade de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.

A ação foi desencadeada após a Polícia Militar ser solicitada através do número 190 para atender a ocorrência de suspeito da prática do delito a um estabelecimento, situado na Praça João Pessoa, Centro, onde foram detidos Jardel Vieira Lima de 26 anos; Valéria da Silva de 20 anos e Edinaldo de Lima de 35 anos.

Trio alagoano furto supermercado Itabaiana Sergipe  

Durante as diligências, com apoio da equipe de segurança do supermercado, os infratores foram localizados em posse de 29 unidades de artigos de higiene pessoal e ferramentas.

Os suspeitos utilizavam um veículo Fita, modelo Siena, ano 2011/2012, de cor Preta, licenciado em São Miguel dos Campos (AL), para transportar os produtos furtados. Ao vistoriar o carro os policiais ainda encontraram gêneros alimentícios, produtos de higiene pessoal, auto falantes, entre outros objetos, totalizando 46 itens. De acordo com informações preliminares, o material foi subtraído de um supermercado de Aracaju.

furto supermercado Itabaiana Sergipe

Após o flagrante, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva