Ótica Perfil

Mais dois suspeitos do assalto a emissora de rádio de Aracaju já estão presos

Associação criminosa | 14.09.2016 às 16:19h

Três suspeitos dos seis integrantes da associação criminosa responsável pelo assalto a emissora de rádio 103 FM de Aracaju, ocorrido no último sábado (10), já encontram-se presos à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe.

Devido a repercussão do caso e divulgação das imagens dos envolvidos no delito, os indivíduos Rodrigo de Jesus Santos e Marcos Antônio dos Santos Filho, conhecido como ‘Quiquinho', resolveram se apresentar à autoridade policial na tarde de terça-feira (13).

assalto emissora de Rádio Aracaju Sergipe 

(Rodrigo de Jesus Santos e Marcos Antônio dos Santos Filho)

Logo após o registro da ação criminosa, a polícia iniciou as investigações e por meio de denúncias conseguiu identificar e qualificar todos os suspeitos, sendo posteriormente representada as prisões junto ao juiz plantonista, culminando na localização de Igor Vinicius Silva Lisboa, 19 anos.

A polícia ainda realiza buscas para os foragidos identificados como Jivanilson Ferreira dos Santos, conhecido por ‘Dado' de 20 anos; Gabriel Andrade dos Santos, que possui a alcunha de ‘Mamãe' de 20 anos, e Thiago Alves Santos.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos já possuem passagens policiais e são moradores da mesma localidade onde está situada a empresa de comunicação.

A investigação é coordenada pelo delegado André Bartonto e segundo o mesmo, o apoio da população será importante para prender o restante do grupo. As informações devem ser passadas para Disque-Denúncia (181) ou por meio do aplicativo Disque Denúncia SE, que está disponível na loja Play Store, para aparelhos com sistema operacional Android. O delegado ainda ressalta que o anonimato do denunciante é plenamente garantido.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva