Ótica Perfil

Polícia Federal apreende crack em município da região Sul de Sergipe, sendo transportado por motorista de Pernambuco

Combate ao tráfico | 13.09.2016 às 20:19h

Na segunda-feira (12), a Polícia Federal em Sergipe deflagrou mais uma ação com objetivo de reprimir o tráfico de drogas no Estado.

Durante as diligências realizadas na rodovia BR-101, no município de Umbaúba, região do Sul Sergipano, os policiais federais abordaram um veículo GM/AGILE, com placas PEW 7968, licenciado em Arcoverde (PE), e ao ser entrevistado, o motorista apresentou declarações contraditórias. Após analisar os seus documentos pessoais e do veículo, constatou-se a existência de antecedentes criminais pelo crime de roubo. Após uma busca no carro, localizaram-se 17kg de crack ocultos no tanque de combustível do veículo.

apreensão Crack Umbaúba Sergipe

O motorista Edivan Pereira da Silva de 34 anos, natural de Garanhuns (PE), recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Polícia Federal para a lavratura do flagrante. Durante o interrogatório o preso usou do direito constitucional de permanecer em silêncio.

O preso foi autuado pelo delito de tráfico interestadual de drogas e, após exame de corpo de delito, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF), no bairro Santa Maria, em Aracaju, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

A Polícia Federal vem realizando diversas barreiras policiais nas divisas dos Estados de Sergipe, Bahia e Alagoas, bem como em locais estratégicos, visando a repressão ao tráfico de drogas, armas e outros crimes.


Da redação: Comunicação Social - SR/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva