Ótica Perfil

Caso do roubo à emissora de rádio de Aracaju é elucidado e suspeitos são identificados

Investigação | 13.09.2016 às 15:05h

Após um intenso trabalho de investigação realizada pela Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), foi elucidado o crime à emissora de rádio 103 FM ocorrido na noite do último sábado, 10, na região do Alto da Jaqueira, em Aracaju. Um dos suspeitos, identificado como Igor Vinicius Silva Lisboa, 19 anos, já está preso. Os outros quatro participantes já foram identificados e estão sendo procurados.

assaltante Rádio 103 FM Aracaju Sergipe

Depois de ser localizado e preso, o jovem foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento à autoridade policial na companhia da mãe. Interrogado pelo delegado, ele contou detalhes da ação criminosa e ainda colaborou na identificação dos demais envolvidos no delito.

Além de Igor Vinícius, participaram do crime os jovens Marcos Antônio dos Santos Filho, conhecido como "Quiquinho"; Jivanilson Ferreira dos Santos, conhecido pela alcunha de "Dado" de 20 anos; Gabriel Andrade dos Santos, mais conhecido como "Mamãe" de 20 anos, e Tiago Alves Santos.

assalto Rádio 103 FM Aracaju Sergipe

(Foto: Reprodução / Balanço Geral SE - TV Atalaia)

Em analise as imagens do circuito de monitoramento da rádio, a polícia conseguiu identificar a participação de um sexto indivíduo no ato criminoso. Ele seria o responsável por dar cobertura ao grupo do lado de fora da emissora. Logo após tomar conhecimento da prisão de Igor Vinícius, ele se entregou à polícia, mas sua identificação ainda foi divulgada.

O caso continua sendo investigado com o objetivo de recuperar o patrimônio da empresa e também prender os demais integrantes da associação criminosa. Todos os suspeitos já possuem passagens policiais e são moradores da mesma localidade onde está situada a emissora de rádio.


Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva