Ótica Perfil

Dois homens mortos e uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo foi o saldo da violência em Carira

Insegurança | 13.09.2016 às 08:31h

O duplo homicídio foi registrado na estrada do povoado Mancinha, zona rural de Carira, no Agreste Central de Sergipe, por volta das 22 horas de segunda-feira (12), onde foram mortos por disparos de escopeta calibre 12 e pistola 380mm, Joaquim Cavalcante de Souza 35 de anos, e Anderson Gonçalves dos Santos, conhecido por Andinho de 34 anos.

duplo homicídio Carira Sergipe 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

As vítimas residiam no povoado Massaranduba, nas proximidades da localidade onde ocorreu o crime, e de acordo com informações a serem investigadas pela polícia, o alvo dos criminosos seria o Joaquim.

O assassinato foi praticado por uma dupla que transitava em uma motocicleta. Na mesma ação, um terceiro homem também foi alvejada pelos tiros. Ele não teve sua identidade revelada e foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Ha suspeita que Joaquim estaria envolvido em crimes de homicídios para vingar o assassinato do pai ocorrido há algum tempo no município carirense.

A ocorrência foi atendida por policiais da 2.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (2.ª CIA/3.ºBPM) e o caso será investigado pela Polícia Civil de Carira.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva