Ótica Perfil

Adolescente de 17 anos é assassinado por engano próximo a uma lanchonete ao buscar carro de amigo

Alvejado a tiros | 13.09.2016 às 06:02h

A pedido de um amigo de prenome Igor, com quem lanchava na Rua Gumercindo de Oliveira (Rua de Maraba), o jovem Gabriel foi buscar o veículo Fiat, modelo Uno Mille Fire, de cor Prata, licenciado em Itabaiana (SE), que encontrava-se próximo à lanchonete, quando foi surpreendido por criminoso portando arma de fogo.

adolescente assassinado Itabaiana Sergipe

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O infrator chegou ao local como passageiro de uma motocicleta e efetuou diversos tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro do carro. O fato ocorreu por volta das 21h30 de segunda-feira (12)

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, atraves de áudio, Gabriel foi morto por engano, uma vez que o alvo seria o amigo e ele acabou sendo confundido com o mesmo. Durante o ato criminoso uma criança também foi atingida de raspão no pescoço, sendo a mesma encaminhada ao Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho. 

O adolescente Gabriel Costa Teles era morador do Loteamento José Carlos Machado, na cidade serrana do Agreste Central de Sergipe, e completaria 18 anos no próximo dia 10 de outubro. Ele possuía passagem por ato infracional por receptação de motocicleta roubada.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva